Inovação constante e qualificação da equipe

Ao colocar seu filho no Kinder Everest, você assegura que ele estará recebendo a melhor educação do mundo e estará pronto para os desafios que lhe esperam. Nosso modelo pedagógico é construído com base nos critérios da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) , os quais se tornarão padrão para a Educação Brasileira, caso, em função de solicitação recente, o Brasil seja aceito como membro da instituição.  

Infelizmente as práticas pedagógicas atuais mais comuns no ensino brasileiro são muito defasadas em relação ao que se aplica nos países desenvolvidos, o que tem levado continuamente a que os alunos brasileiros tenham notas muito baixas nos testes internacionais. No ranking da OCDE, de 2016, entre 76 países, o Brasil ocupa o 60 lugar*. Nossa rede internacional, com presença em países como Coreia do Sul, Irlanda e Suíça, cujos índices do PISA estão entre os melhores do mundo, assegura, através de nossos Centros de Estudo de Inovação em Educação, que nossa metodologia está alinhada a com os países mais desenvolvidos e que o seu filho esteja preparado para o futuro.

Nossos pré-escolares têm:  

–   Educadores especializados em desenvolvimento infantil.

–      Área de psicopedagogia.

–      Assistentes qualificados.

–   Professores Especialistas em disciplinas auxiliares como música, Psicomotricidade, Artes e STEAM GREEN Explorers

Além disso, nossa equipe recebe um treinamento constante e ainda conta com o apoio e acompanhamento de um grupo internacional de especialistas em educação, que, a partir de nossos Centros de Estudo de Inovação, desenvolvem e aprimoram continuamente nosso modelo educacional. 

Só uma rede com presença internacional pode assegurar que seu filho tenha acesso à melhor educação do mundo.